Not ye olde banners

reprodução
Artigo da Economist mostra que, em 2009, a publicidade on-line vai crescer 8.9% em meio à recessão, embora não o quanto fora previsto em agosto pela eMarketer: 14,5%. A previsão da empresa é que os anúncios baseados na busca alcancem 14.9%, os rich media, 7,5%, e os exibidos nas páginas, como banners, atinjam 6,6%.

reprodução

Íntegra. A dica é de Ricardo Anderáos

LM

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: