New Media Index: Obama e Tropicana no topo

De novo, Obama está no centro do New Media Index: na web e no papel. Aparece muito mais na rede, of course.

Em terceiro lugar, a polêmica envolvendo a nova embalagem do suco de laranja Tropicana. A empresa teve de voltar atrás e suspendê-la depois de os consumidores protestarem contra o que chamaram de “ugly”, “stupid,” e (parecer) “a generic bargain brand” ou “store brand.”

Já no papel, a repercussão sobre a embalagem não ganhou tanto espaço assim.

LM

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: