Narrativa multiplataforma

Páginas de jornais viram navegadores (com pouco texto), ruptura da cultura de página no design, repensar o fluxo de informações, acabar com a metáfora analógica do infográfico e a importância de manter um consultor nas redações com habilidade para treinar profissionais a planejar conteúdo multiplataforma.

Esses foram os destaques do IFRA design realizado em Paris nos últimos dias 27 e 28. Mario García esteve lá e cobriu o evento pelo twitter. Vale a pena arquivar no bookmark os highlights do ponto de vista de um dos mais importantes nomes design de jornais do mundo.

LM
Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: