Where do you get your ideas?

É com essa pergunta que a The Economist anuncia o thinking space, espécie de laboratório para testar formatos de interface em flash. Para saber o que seus leitores europeus pensam da iniciativa, os editores da revista os convidaram para experimentar o design intuitivo em um ambiente participativo e colaborativo.

Com navegação intuitiva, o mais intessante da proposta é que o browser não opera com metáforas analógicas, como os famosos ícones de casinhas para designar home page, as setas: ir para a frente ou para trás (há setas, mas direcionar o conteúdo apenas) e estrutura diagramável.

A pensar,
LM
Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: