Your YouTube homepage: now with Facebook feeds



Cada vez mais a ordem do dia é compartilhar informação e as redes sociais dão o exemplo: plataformas integradas que permitem postar conteúdo para diversos públicos, como o anúncio do You Tube (permitir acesso ao Facebook). 


Com isso, o que está em jogo agora é como desenvolver sistemas de publicação em redes sociais que não resultem em redundância de conteúdo. O Facebook, por exemplo, permite subir ou gravar vídeos.


De qualquer forma, a associação You Tube/Facebook mostra que o importante é perceber para onde os conceitos estão indo: de portais/sites (final dos 1990) para a noção de fazer rede (final dos anos 2000), de fazer associações, de criar formas de recomendação e engajamento…


meu comentário: E tem gente que ainda está no esquema portal/site/hot site.


A pensar,

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: