Huffington Post anuncia versão no twitter

Pelo menos dois terços das 30 seções do Huffington Post terão versão no twitter, com atualização em tempo real, como Media, Technology, Politics e Business

Apesar de o jornal inverter a logica das notícias em redes sociais (puxa o formato da não diagramação para o velho modelo analógico), a novidade tem uma lógica econômica: a venda de anúncios.

De acordo com o San Francisco Chronicle, o CEO Greg Coleman pretende dobrar o faturamento este ano. Desde dezembro de 2009, Coleman passou a oferecer espaços aos anunciantes ao lado de conteúdo atualizado via microblog.

O jornal de Arianna Huffington consagrou-se rapidamente no ciberespaço. Em 2009, o tráfego de notícias aumentou mais de 150%. Em fevereiro, chegou a 40 milhões de visitantes únicos e já ultrapassou sites como LATimes.com e WashingtonPost.com.

íntegra

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: